quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dizem por ai...

Que está frio...mas o pano para mangas que o trabalho me tem dado não me têm deixado arrefecer! Qual arbeit macht frei... Arbeit keep you warm!
E por falar em trabalho cada vez tenho mais a certeza que as pessoas desempregadas gostam muito de ir a Lisboa. Chego esta conclusão através de um simples raciocinio lógico...Ora vejamos... Se cada vez que eu vou a Lisboa, e nunca vou em hora de ponta, apanho uma fila infernal para chegar ponte, isto faz-me interrogar: de onde saiu tanta gente?.....não deveriam estas pessoas estar a trabalhar? Pelo menos metade.... Ainda que em tom de ironia e nada em especial contra os desempregados, a verdade é que, tenho sempre este cartão de visita! Viva a ponte 25 de Abril!
A minha mãe diz que lhe faço lembrar a minha avó...que a primeira vez que foi a Lisboa veio dizer para a aldeia que o que mais estranhou na cidade foi andar toda a gente na rua e não estar ninguem em casa...

Sem comentários: